como extensão do curso de petroleo que estou cursando no momento (hehehehehe).
Eu estou aqui para falar sobre a qualidade de vida que o homem tem até esse presente momento na terra, pois o homem só está destruindo o seu habitat natural.
As vezes penso que o homem deveria ser exterminado da terra, por que por causa de algumas pessoas o mundo esta se acabando na sujeira, poluição, e não só em todo esse lixo industrial, mas também nas drogas ...
Bom por hoje é so e outro dia continuamos essa discusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário