quinta-feira, 10 de setembro de 2009
terça-feira, 12 de maio de 2009
Intensão
Este blog foi criado...
como extensão do curso de petroleo que estou cursando no momento (hehehehehe).
como extensão do curso de petroleo que estou cursando no momento (hehehehehe).
Eu estou aqui para falar sobre a qualidade de vida que o homem tem até esse presente momento na terra, pois o homem só está destruindo o seu habitat natural.
As vezes penso que o homem deveria ser exterminado da terra, por que por causa de algumas pessoas o mundo esta se acabando na sujeira, poluição, e não só em todo esse lixo industrial, mas também nas drogas ...
Bom por hoje é so e outro dia continuamos essa discusão.
Assinar:
Postagens (Atom)